Trocas e Devoluções
A Isabella Cardoso Store quer garantir que sua experiência de compra em nosso site seja incrível! Por isso, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
O processo é bem simples, mas é importante seguir algumas diretrizes descritas abaixo:
Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser feitas pelo nosso WhatsApp, e serão analisadas em até 5 dias úteis.
DICA: Abra o pacote com cuidado para que ele possa ser reutilizado caso precise devolver ou trocar o produto, evitando custos extras com embalagens (basta lacrá-lo novamente com fita adesiva).
📌 TROCAS
Após entrar em contato via WhatsApp e ter sua solicitação aprovada, enviaremos uma etiqueta com prazo de 5 dias para postagem nos Correios mais próximo. Assim que a peça retornar para a loja, será avaliada para garantir que atende aos critérios abaixo.
Se tudo estiver correto, emitiremos um CUPOM DE DESCONTO no valor da compra (exceto o frete). Você poderá utilizá-lo para adquirir outra cor, tamanho ou qualquer outro produto disponível no site.
IMPORTANTE: A disponibilidade do mesmo item para troca dependerá do nosso estoque no momento da nova compra. O frete do novo pedido será de responsabilidade da cliente.
O prazo para solicitar uma troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Essa política não se aplica a produtos em sale, outlet ou promoção.
A troca só será aprovada caso atenda às seguintes condições:
📌 DEVOLUÇÕES
As devoluções devem ser solicitadas pelo nosso WhatsApp em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O reembolso será processado conforme o método de pagamento utilizado na compra:
Os produtos devolvidos devem cumprir os mesmos critérios exigidos para trocas, sem etiquetas violadas ou sinais de uso. O valor do frete não será reembolsado, pois já foi repassado à transportadora.
Nosso prazo para emissão de VALE-TROCAS ou REEMBOLSOS é de até 5 dias úteis.
Todas as solicitações de TROCA ou DEVOLUÇÃO serão analisadas pela nossa equipe. Caso algum critério não seja atendido, as peças serão reenviadas para a cliente.
Se tiver dúvidas, estamos à disposição para ajudá-la!